Por Agenda + Notícias
Na noite desta última terça-feira (07), por volta das 23:00 horas o Sr. Antonio Carlos Juliani ( Bodinho) (46) anos como era conhecido foi baleado e morto por um policial militar próximo a sua residência na rua: Antonio Baffa Clavero, 30 Jardim Amâncio Secco Sertanópolis. Segundo fomos informados Antonio estava em sua residência quando uma moto parou na frente de sua casa e buzinou.
Antonio que é depressivo saiu irritado com o motoqueiro e os dois acabaram entrando em luta corporal, a policia militar foi acionada a quando os policiais chegaram ao local se deparam com Antonio com um pedaço de pau na mão no meio da rua. O policial na intensão de conter Antonio acabou efetuando um disparo na altura do pescoço da vitima, que morreu na hora. Os familiares de Antonio estavam revoltados com a situação, um dos filhos de Antonio gritou para o policial “que almoço eu vou fazer para meu pai, você acabou de mata-lo, ele é doente”.
Meu pai tomava vários remédios para a depressão, mas ele não é bandido para acabar assim.” Desabafou um dos filhos de Antonio. Todos os vizinhos de Antonio estavam revoltados com aquela situação, “O Toninho era um cara bom, ele era depressivo e às vezes se alterava, mas morrer assim na mão de um policial que é pago para nos proteger, é inaceitável.” Disse um parente da vitima.
Nossa equipe foi informada que Antonio chegou entrar em luta com o policial e esse seria o motivo do disparo que matou Antonio, nossa equipe não conseguiu falar com o policial envolvido no caso, e desde já deixa o espaço para a Polícia Militar se pronunciar sobre o ocorrido.