Homem é morto e outro fica ferido em festa na cidade de Sarandi

0

O jovem Eduardo Michel Cardoso de Almeida, 20 anos, morreu na madrugada deste domingo (23), depois  de ser atingido por tiros após uma festa clandestina em Sarandi. De acordo com a Polícia Militar  ( PM). Ele e Marcos Vitorino dos Santos Filhos, de 21 anos estavam participando da mesma festa quando foram baleados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime ocorreu  por volta das 3h, na Rua 39, no interior de uma chácara. Segundo a polícia, um homem armado com uma pistola atirou contra Eduardo, que estava fumando narguilé próximo à piscina, com um grupo de pessoas. Eduardo levou dois tiros , um na cabeça e outro na coxa, ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do socorro.

Já a outra vítima, segundo Sargento Dioney da Polícia Militar, quando a equipe chegou no local, Marcos já havia sido socorrido por amigos até o Hospital  Metropolitano. O tiro atingiu a cabeça do rapaz e seu estado de saúde é muito grave.  Amigos  relataram que os tiros eram para o outro rapaz e que ele acabou sendo atingido por que estava ao lado do rapaz que foi morto.

Quando as primeiras equipes da PM chegaram no local, já não havia mais ninguém na festa, apenas o corpo da vítima, que estava do lado de fora da chácara. O dono da chácara teria retirado o corpo de Eduardo e colocado para o lado de fora da propriedade.

O corpo foi periciado e encaminhado ao IML de Maringá. O delegado Dr Adriano Garcia, esteve na cena do crime e já iniciou as investigações para chegar a motivação do crime e prender o assassino.

Este é o terceiro homicídio do final de semana em Sarandi.

 

Fonte: Plantão Maringá

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×