Um assassinato brutal, motivado por ciúmes, chocou os moradores de Américo de Campos, no interior de São Paulo. Nilton Vieira Junior, de 38 anos, foi morto a golpes de facão no último domingo (13) e teve o órgão genital decepado. O crime ocorreu no quintal de uma residência na pequena cidade, que tem cerca de 6 mil habitantes.
De acordo com a Polícia Civil, o autor do crime — também de 38 anos — suspeitava que a vítima estivesse se relacionando com sua esposa. Após agredi-la, ele teria declarado que cometeria o homicídio. A mulher foi internada na Santa Casa de Votuporanga após as agressões.
O corpo de Nilton foi encontrado com mutilações no pescoço, cabeça, coluna e região genital. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o autor entra e sai da casa da vítima portando um facão, geralmente usado para cortar cana-de-açúcar.
O suspeito foi localizado e preso na manhã de segunda-feira (14), às margens da rodovia SP-461. A arma utilizada no crime também foi apreendida. O caso é investigado como homicídio qualificado e violência doméstica.
fonte: tnonline