Um homem de 24 anos foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (27) na Rua Dançarino Vermelho, no Conjunto Padre Chico, zona sul de Arapongas (PR). O ataque também deixou feridos o filho dele, de 7 anos, e a esposa. As vítimas estavam dentro de um carro, acompanhado ainda pela avó da criança e outra criança, quando foram surpreendidas pelos disparos.
Equipes de resgate prestaram os primeiros socorros e encaminharam os feridos ao Hospital Norte do Paraná (Honpar 2). A mulher teria sido atingida por um tiro de raspão, enquanto o menino precisará passar por cirurgia.
O óbito foi confirmado no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e estão investigando o caso.
Segundo informações apuradas pelo TNOnline, os disparos ocorreram em frente à residência da família, no momento em que esperavam o portão da garagem abrir. O autor dos tiros teria chegado em um Jeep e efetuado os disparos contra o veículo.
O delegado Bruno Sentone, da 22ª Subdivisão Policial de Arapongas, informou que o homem morto havia deixado temporariamente a penitenciária de Londrina nesta mesma manhã, onde cumpria pena por tráfico de drogas. “Agora buscamos imagens, informações e outros elementos que possam esclarecer a autoria e motivação do crime”, afirmou.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana recolheu o corpo da vítima fatal.