Homem é morto a tiros dentro de sua própria casa em Iguaraçu

0

Simei Alves Martins de 50 anos, foi executado na noite desta segunda-feira (23), na cidade de Iguaraçu, região de Maringá. O crime ocorreu no interior da residência da vítima, situada na rua 22 de Novembro no Jardim Bela Vista. Era por volta das 23:00h  quando a polícia militar recebeu o comunicado que teria ocorrido disparos de arma de fogo, e uma pessoa teria sido atingida.
No local, os policiais de Iguaraçu e Astorga constataram que o morador estava alvejado em um dos quartos do imóvel. O socorro foi acionado, mas quando os enfermeiros do município e uma equipe do SAMU chegaram no local, a vítima já estava em óbito .
Ao menos cinco tiros atingiram o homem que teve morte instantânea. Na casa estava vítima e o filho de 17 anos. Pelo que foi apurado através das autoridades policiais, o assassino pulou o muro da residência, arrombou uma das portas da casa e na sequência atirou contra o morador que estava no quarto. O criminoso fugiu e até o fechamento desta reportagem não havia sido localizado

 No interior do imóvel encontraram entorpecentes. Simei já contava com antecedentes criminais. Após o trabalho de um perito da Polícia Científica, o corpo foi removido e encaminhado ao IML de Maringá. A polícia civil investiga o crime e tenta descobrir a autora autoria e a motivação desta execução.

 

Fonte: Plantão Maringá 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×