Um homem de 32 anos foi socorrido em estado grave após ser esfaqueado por um colega de alojamento, na noite deste sábado (19), em Londrina, no norte do Paraná. O crime ocorreu na Rua Júlio César Ribeiro, no Jardim Aeroporto, em um alojamento que abriga mais de 20 trabalhadores de fora da cidade, contratados para atuar na construção de uma igreja.
A vítima, identificada como Joel de Jesus Santos, sofreu ferimentos no braço, na cabeça e, de forma mais grave, em um dos olhos. Socorristas do Siate e um médico do Samu prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam Joel ao Hospital Universitário (HU), onde permanece internado em estado grave.
Segundo testemunhas, a agressão ocorreu após uma discussão entre Joel e o autor do ataque, Antônio Marcos da Silva Santos, de 44 anos. Ele foi contido por outros moradores do alojamento, que relataram o caso à Polícia Militar. Antônio também sofreu lesões corporais e foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) antes de ser encaminhado à delegacia para prestar depoimento.
A Polícia Civil investiga o caso e, até o momento, a motivação exata da briga ainda está sendo apurada.
Fonte: taroba