Uma reunião de amigos em um bar terminou com um fatalidade no último domingo (16). Um servidor público de 50 anos, morreu após uma “brincadeira”. O caso aconteceu em Xapuri, Acre.
O delegado que está à frente do caso disse que testemunhas relataram que o homem estava no local com amigos e, em um determinado momento, ele pegou nos testículos de um dos companheiros.
Ao reagir à “brincadeira”, o amigo então empurrou Oliveira, que se desequilibrou e, durante a queda, bateu com a cabeça na mesa de sinuca. O homem ficou desacordado.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou a vítima para o hospital da cidade. Mas, ao chegar na unidade, foi constatada a morte.
O homem que empurrou a vitima se apresentou na delegacia da cidade e se colocou à disposição. Segundo o delegado, ele pode ser indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
O corpo foi levado ainda no domingo para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para os devidos procedimentos e depois retornou para ser velado e sepultado na cidade do interior do estado.
Fonte: tnonline.uol.com