Homem é assassinado e quase tem pescoço degolado em Londrina

0

           Na madrugada deste domingo (07), um homem foi assassinado com uma facada, em Londrina (PR). De acordo com a PM (Polícia Militar), quando a equipe chegou ao local, o homem estava caído com um ferimento no pescoço, já sem vida.

 

            Segundo o perito criminal que atendeu a ocorrência, o crime provavelmente foi cometido com uma faca de cozinha. O que chama atenção é a extensão do corte que quase chegou ao ponto de degolar a vítima. Duas facas foram apreendidas e vão passar por perícia.

 

             O autor do homicídio já foi identificado, porém quando a PM chegou, ele já havia fugido do local e ainda não foi localizado. A casa onde ocorreu o crime é oferecida aos funcionários de uma empresa de carga e descarga de caminhões, que não teve o nome divulgado.

 

              Além do suspeito e a vítima, outro homem estava no local e testemunhou a agressão. Ele informou que o assassinato aconteceu após uma discussão devido ao sumiço de um aparelho celular.

 

              A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: Tarobá News

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×