Um homem, de 30 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo (13), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Edmar Rai, estava indo embora com a família, após comemorar o aniversário do filho em um pesque pague, quando foi surpreendido pelo atirador. O autor do crime abandonou a motocicleta que usava e fugiu.
Já após a festa, Rai e a família estavam indo embora quando houve um novo desentendimento. Rai teria batido na motocicleta do suspeito, que reagiu. O indivíduo sacou uma arma e disparou cerca de seis vezes contra o veículo de Rai, que não resistiu.
“No caminho para a casa acabaram se desentendendo, ele em um veículo e o outro indivíduo em uma moto. Nesta altura do trecho, aparentemente, o carro acabou fechando o motociclista e no revide o motociclista acabou atirando”, comentou o tenente R. Oliveira, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
O filho e outros familiares presenciaram o assassinato de Rai. Após o crime, o atirador abandonou a motocicleta ao lado do veículo e fugiu. No local ninguém soube informar a motivação do desentendimento. A delegacia de Almirante Tamandaré investiga o caso.
RIC