Em Florestópolis, homem é detido por ameaçar a ex e acaba preso por estar com droga na cueca

0

Mais um caso de um “machão” que não aceitou o fim do relacionamento e vive ameaçando a ex-mulher foi registrado no município de Florestópolis. No entanto, nada de mais grave aconteceu com a antiga companheira do acusado (pelo menos até o momento).

Contudo, mesmo não conseguindo cumprir sua ameaça, ele acabou se dando mal… O rapaz foi conduzido pela PM para ser confeccionado o boletim de ocorrência, mas foi pego no flagra e acabou sendo preso por estar com o “saco cheio” literalmente…

O suspeito por diversas vezes teria ameaçado a ex-companheira de morte. Com isso, na última segunda, 09 de abril, ele foi localizado e encaminhado para o destacamento da polícia militar em Florestópolis. Chegando ao local, os policiais notaram ele bastante inquieto e, em um determinado momento, ele tentou empreender fuga.

Após algemá-lo, os militares fizeram uma revista que complicou de vez a situação do elemento. A PM acabou localizando oito porções de maconha e vinte nove pedras de crack dentro da sua cueca.

O “sacudo” foi preso e encaminhado à Delegacia de Porecatu.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×