Homem de 59 anos fica ferido após acidente de trânsito em Prado Ferreira

0

Na última quinta-feira (6), aconteceu um acidente de trânsito na cidade de Prado Ferreira. Por volta das 20h00, na rodovia PR-170, no km 44, ocorreu uma colisão entre um caminhão Volvo/FH 540, com placas de Florestópolis e um veículo prisma com placas de Centenário do Sul.

O Volvo/FH 540 com placas de Florestópolis- PR, estava acoplado com mais duas cargas, ambas com placas de Florestópolis.

O condutor do caminhão, um homem de 46 anos, não sofreu ferimentos e passou pelo teste de etilômetro, que resultou em 0,00 mg/L.

Já o condutor do GM/Prisma, era conduzido por um homem de 59 anos. Infelizmente, o condutor ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro de Prado Ferreira pelo SAMU. Devido à sua hospitalização, não foi possível realizar o teste de etilômetro.

De acordo com as informações obtidas, o acidente ocorreu quando o condutor do prisma, que seguia no sentido Florestópolis à Rolândia, colidiu com o caminhão, que cruzava a pista da direita para a esquerda. Apesar dos danos causados, os veículos foram liberados no local.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×