Homem de 29 que ‘casou’ com menina de 12 anos é preso em cidade do Paraná

0

Via Massa News

Um homem de 29 anos foi preso em São Miguel do Iguaçu, na tarde de terça-feira (17), após se envolver com uma adolescente de 12 anos.

A Polícia Civil recebeu a denúncia de que o rapaz estava morando na mesma casa que a menina e que os dois tinha vida de casados.

As equipes foram até a residência, onde os dois estavam morando e confirmaram a denúncia. A menina disse ao delegado Francisco Sampaio, responsável pelo caso, que horas antes teve relações sexuais com o rapaz.

O homem foi preso acusado de estupro de vulnerável e pode ficar preso entre oito e 15 anos. Em depoimento, ele disse estar completamente arrependido e revelou que a família consentiu o relacionamento. ” A família não pode autorizar algo que a lei proíbe, eles também serão responsabilizados neste caso”, enfatiza o delegado.

A menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar onde passará por uma avaliação psicológica e posteriormente será devolvida aos familiares. “Uma criança de 12 anos não tem discernimento para decidir sobre casamento”, finaliza Sampaio.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×