Uma adolescente de 16 anos foi agredid4 pelo namorado, de 20 anos, dentro do local onde trabalha, na cidade de Paiçandu, no norte do Paraná, na quarta-feira (23). Durante a agressã0, o homem quebrou o celular da jovem, m0rdeu suas costas e a ameaç0u, dizendo que voltaria armad0.
“O homem teria mordid0 as costas da vítima, danificado seu aparelho celular e proferido ameaças, afirmando que retornaria armad0”, relatou o delegado Aldair da Silva.
Em depoimento, o agress0r disse que invadiu o local para quebrar o celular da companheira porque ela teria acessado suas redes sociais e excluído contatos. Eles estavam juntos havia cerca de dois anos.
Após o ataqu3, o suspeit0 fugiu para a casa de um familiar e, ao notar a presença da polícia, correu para uma área de mata. Ele foi localizado com o auxílio de um drone térmico da Polícia Penal, escondido entre pedras.
O homem, que já responde por furto e utiliza tornozeleira eletrônica, foi preso e vai responder pelos crimes de lesão corporal, ameaça e dano.