Homem cai em emboscada e é assassinado no portão de casa em Nossa Srª das Graças

0

Mais um homicídio cruel foi registrado em nossa microrregião. Dessa vez foi no município de Nossa Senhora das Graças no final da noite da última terça-feira, 31 de outubro.

O morador Carlos André Avelino Alves caiu em uma emboscada e foi assassinado com um tiro na região da barriga no portão de sua residência. Três elementos teriam chegado em um gol cinza e chamado a vítima para conversar. Minutos depois, um deles efetuou um disparo tirando a vida de Carlos imediatamente.

Segundo informações de uma testemunha, o atirador teria dito a seguinte frase antes de cometer o homicídio: “Chegou a hora de morrer vagabundo”. Testemunhas que presenciaram o crime informaram que o principal suspeito é morador de uma propriedade rural em Nossa Senhora das Graças.

A polícia foi acionada e foi até o sítio informado em busca do elemento, momento em que possivelmente ele teria fugido por uma mata aos arredores do local.

Na residência foram encontradas duas espingardas. Uma, provavelmente a usada no homicídio, calibre 28, e outra que seria de pressão. Além disso, o veículo caracterizado por testemunhas foi localizado, apreendido e encaminhado junto com as armas à Delegacia de Santa Fé.  A esposa do suspeito, proprietária da residência, também foi conduzida à DP.

O corpo de Carlos foi encaminhado ao IML de Maringá.

 

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×