Homem brinca de falso assalto e acaba morto com tiro na cabeça: “Perdeu, perdeu”

0

Na segunda-feira (24), um trágico incidente ocorreu em Uberaba (MG), resultando na morte de um homem de 48 anos. O corpo da vítima foi encontrado dentro de um carro, no banco do motorista, com um ferimento de tiro na cabeça. O crime aconteceu logo após o homem sair de um supermercado junto com sua esposa e filho.

Segundo informações, enquanto estavam saindo do local, o homem decidiu fazer uma brincadeira com um motociclista que passava ao lado do carro, dizendo “perdeu, perdeu” e sorrindo. Sua esposa imediatamente alertou sobre a inapropriada natureza da brincadeira, pois existem pessoas que não gostam desse tipo de situação. Infelizmente, logo em seguida, a pessoa que estava na garupa da moto disparou um tiro, atingindo fatalmente o homem na cabeça.

Inicialmente, a esposa não percebeu que seu marido havia sido atingido por um tiro, apenas notou que ele havia perdido o controle do veículo. Ela então assumiu a direção do carro e o estacionou. Foi somente depois disso que ela percebeu que seu companheiro havia sido baleado.

Até o momento, os suspeitos do crime não foram identificados e ninguém foi preso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As informações são provenientes dos portais O Tempo e Regionalzão.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×