Homem armado rouba farmácia em Guaraci; PM age rápido e cinco envolvidos são detidos

0

Na tarde desta quarta-feira, 20 de dezembro, um elemento armado usando capacete para não ser reconhecido anunciou assalto e roubou uma quantia em dinheiro de uma Farmácia no município de Guaraci. Em seguida, ele empreendeu fuga  em uma motocicleta conduzida por outro indivíduo.

A polícia foi acionada e uma testemunha disse que os ladrões poderiam estar em uma propriedade rural em Guaraci que fica na estrada sentido à Vila Rural. Não deu outra: Cinco pessoas foram localizadas em um gol prata saindo da chácara, 04 homens e 01 mulher.

Dentro do veículo foi localizado um revólver calibre 38. Em um primeiro momento eles negaram o envolvimento no roubo, no entanto, dentro da moradia que fica na propriedade rural foram localizadas dois capacetes e duas blusas e aos arredores do local uma motocicleta Falcon foi encontrada.

Participaram da operação: SD Ferreira, SD. Everton e Sd. Fernandes.

Diante disso, Edmilson Castilho e  Maicon Evandro Marcondes confessaram que realizaram o assalto com a motocicleta. Posteriormente, as blusas e os capacetes foram reconhecidos pelas vítimas. Após outra busca no veículo, um montante de R$ 347 reais foi localizado escondido no quebra-sol.

Quatro moradores de Jaguapitã foram detidos e encaminhados à Delegacia: Edmilson Castilho e Maicon Evandro Marcondes (autores do roubo), Ranato dos Santos (dono da arma e do veículo) e Daiane Rodrigues (estava no veículo). O morador da chácara, Rodrigo de Oliveira, também foi detido pela participação no crime.

A arma, o dinheiro e a motocicleta (roubada no dia 13 de dezembro em Jaguapitã) foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Jaguapitã.

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *