Homem acusado de abusar de criança de 4 anos é preso em cidade do norte do PR

0

Via Plantão Maringá

Um homem quase foi linchado por um grupo de pessoas no Jardim Canadá em Paiçandu. Contra ele, a acusação de abusar de uma menina de apenas 4 anos de idade. O fato ocorreu na tarde deste domingo (04), em um estabelecimento comercial.

De acordo com a PM, o pai alega que, estava em um bar localizado no mesmo bairro, quando por um pequeno descuido a sua filha estava no colo do suspeito. Uma testemunha, disse que presenciou a atitude lamentável, e viu quando o acusado passou a mão nas partes íntima da criança.

Após o flagrante, o pai e algumas pessoas correram atrás do suspeito, que só não foi linchado, por que outros moradores sem saber o que estava acontecendo, interviram e chamaram a polícia. Segundo um dos policiais que atendeu a ocorrência, a criança confirmou o abuso. O acusado nega.

Todos envolvidos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Maringá para procedimentos cabíveis. O delegado de plantão atuou o homem de 53 anos, por estupro de vulnerável. Os nomes não serão divulgados, para preservar as investigações e a integridade da criança. A divulgação da imagem do suspeito só será
divulgada após a conclusão do inquérito policial.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *