Hoje é dia de semifinal na Copa Guaraci de Futsal

0

É hora de separar os homens das crianças. Hoje é dia de Semifinal, na Copa Guaraci de Futsal. Campeonato que agita o município no início do ano e atrai centenas de torcedores ao Ginásio de Esportes.

Quatro camisas pesadas chegaram até essa fase da competição: Bentópolis, Mutirão, Farmácia Mendonça e Os Mercenários. 

A primeira partida da noite será entre BENTÓPOLIS X MUTIRÃO. O time do distrito está em busca do TETRA. Isso mesmo, às últimas três competições de futsal que foram realizadas em território guaraciense eles foram campeões. O adversário é o temido Mutirão. Antes desta sequência de Bentópolis eles também foram Tri. Vai ser jogo grande. Duas torcidas apaixonadas e estéricas. A ansiedade bate forte. 

BENTÓPOLIS

MUTIRÃO

À segunda partida será entre FARMÁCIA MENDONÇA X OS MERCENÁRIOS. As duas equipes perderam jogadores importantes em relação ao campeonato do ano passado, mas, mesmo com essas mudanças, estão apresentando um ótimo jogo em quadra. A Farmácia tem em sua essência um time de meninos aguerridos e bom de bola; Por outro lado, Os Mercenários tem a experiência e a malandragem do futsal aliada com a qualidade técnica de alguns jogadores. 

 

FARMÁCIA MENDONÇA

OS MERCENÁRIOS

Nesta noite, as vozes das arquibancadas do Ginásio Esportivo de Guaraci vão ecoar pela cidade inteira. Vamos todos prestigiar!

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×