Herdeiro da Jaguafrangos pode ser o vice de Cirão em Jaguapitã, afirma Jornal

0

ColunaPois, pois, povo querido de Jaguapitã city. O conhecido e polêmico jornal impresso “Folha de Jaguapitã” voltou a circular pela cidade com o aval do administrador máximo, Ciro Brasil.

Como todos sabem, um de seus principais temas abordados é a política. As eleições desse ano já estão começando a ferver os bastidores políticos em Jaguapitã.

Diante disso, a “Folha de Jaguapitã” publicou em sua última edição circulada na data de hoje (21), uma nota sobre um possível vice do atual prefeito Cirão na próxima corrida eleitoral. Trata-se do jovem herdeiro da “Jaguafrangos”, Tiago Botazzari.

E, segundo informações, a possibilidade existe. A família tem muito poder na cidade. Sidnei Bottazzari, Tio de Tiago, reza à lenda, é um dos principais apoiadores morais e financeiros de Cirão. Com isso, Sidnei seria a “porta de entrada” para o nome do sobrinho ganhar força e vencer o embate interno.

Digo isso porque o nome do antes inelegível, ex-prefeito Edson Rodrigues, é o mais forte para a vaga de vice na chapa de Cirão.

Veja aqui, a nota sobre Tiago, o possível vice, na Folha de Jaguapitã:

tiago bota

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×