Helicóptero com mais de 200 kg de cocaína é apreendido no Paraná

0

    Três homens foram presos suspeitos de utilizarem um helicóptero para transportar 220 quilos de cocaína na área rural de Santa Mônica, no noroeste do Paraná, neste domingo (21).

    A Polícia Federal (PF) encontrou a aeronave carregada com a droga e vários galões com combustível específico para o helicóptero. A PF acompanhava a movimentação do grupo há bastante tempo. Áreas isoladas da região de Santa Mônica eram usadas por grupos criminosos para abastecer helicópteros.

    A ação, nada convencional, passou a ser investigada e, na manhã deste domingo, os agentes flagraram o piloto e dois homens que davam apoio logístico no abastecimento da aeronave.

    Os três devem responder pelos crimes de tráfico internacional de drogas e também por associação criminosa e/ou organização criminosa. Em 2020, um helicóptero parecido com o que foi localizado em Santa Mônica foi apreendido em Corumbataí do Sul com 430 quilos de cocaína.

     A Polícia Federal afirma que as aeronaves são de diferentes grupos que atuam no tráfico internacional.

Fonte: G1 Paraná

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×