Guaraciense Vitor Hugo é jogador do Fiorentina; Venda foi sacramentada hoje por 8 milhões de euros

0

O que estava sendo muito especulado acabou de ser confirmado no início da tarde de hoje, 18 de maio. O Guaraciense Vitor Hugo não é mais jogador do Palmeiras.

O clube paulista assinou a venda de Vitor à Fiorentina por 8 milhões de Euros. Algo em torno de 30 milhões de reais. Apesar de ter 50% dos direitos econômicos do Guaraciense, o Palmeiras ficará com 4,6 milhões de euros pela venda.

Vitor viajará para Itália nos próximos dias para realização de exames médicos no clube. Após dois anos e meio de Palmeiras, o guaraciense deixa a equipe alviverde após a conquista de dois títulos importantíssimos na história do clube: Copa do Brasil (15) e o Campeonato Brasileiro (16).

CURIOSIDADE

Vitor Hugo começou seus passos no futebol na escolinha de futebol do município de Guaraci. A escola faz parte de um projeto social bancado pela prefeitura municipal, logo, sem fins lucrativos.

Contudo, se esse projeto do município fosse privado, essa negociação envolvendo Vitor renderia um valor aproximado de no mínimo 1,5 mihões de reais aos cofres da escolinha de futebol de Guaraci.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×