Guaraciense Flaviani é indicada ao prêmio de melhor goleira de futsal do mundo

0

O Futsal Planet, um site italiano especializado em futsal, divulgou nesta quarta-feira, dia 11, a lista com 10 candidatas ao prêmio de melhor goleira do mundo, que irão concorrer ao Futsal Planet Awards 2019. O Brasil tem três representantes: Flaviani do Nascimento “Flavi” do Taboão/Magnus, Júlia Inês Melz do Cianorte Futsal Feminino e Ana Carolina Caliari Sestari que joga Montesilva no C5 Femminile (ITA). A vencedora da 20ª edição do prêmio será conhecida em 26 deste março.

Guaraciense, Flaviani do Nascimento, a Flavi, 26 anos, joga futsal desde os 10 anos, e está no Taboão/Magnus há quatro anos. A jogadora também é atleta da Seleção Brasileira de Futsal.

A atleta contou à reportagem do Portal O Taboanense que recebeu a notícia hoje pela manhã e que não conteve o choro e a emoção.

“Recebi a notícia logo cedo, pela minha supervisora Priscila Silva, estava no Núcleo onde eu trabalho pela Prefeitura de Taboão, foi emocionante, não contive o choro e o nervosismo, estar nessa lista já é uma vitória imensa, não tenho palavras pra descrever, uma felicidade inenarrável”, disse à reportagem.

Flavi fala da importância de ter sido indicada e o quanto isso representa para ela e para a equipe do Taboão/Magnus. “Representa todo um trabalho feito aqui, todo um processo de preparação que eu tive e que mostra que estamos no caminho certo. Pra minha carreira é algo realmente marcante e importante”.

 

Reportagem completa AQUI.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×