Guaraci pode ter dois novos candidatos a prefeito em 2020

0

Pois, pois, isso mesmo: Guaraci pode ter dois novos candidatos a prefeito em 2020. A onda de novos nomes que nunca se candidataram e vão se aventurar na política pela primeira vez está cada vez mais forte em todos os cantos do Brasil, em Guaraci não seria diferente.

O primeiro nome especulado é do popular Arlindo do Banco. Ele que sempre ensaiou entrar para a corrida eleitoral, vai se aventurar nas próximas eleições municipais. E as conversas já estão evoluídas. O deputado estadual Tercílio Turini já teria manifestado o apoio e prometido o partido PODEMOS para o grupo de Arlindo, que é composto por lideranças comerciais da cidade. A foto a seguir é de uma reunião que eles tiveram dias atrás em Guaraci.

Deputado Estadual Tercílio Turini à esquerda e Arlindo do Banco.

O segundo nome é do antigo secretário de saúde, Junior Colombar. Soubemos que ele tem intenção de se lançar como uma nova opção nas próximas eleições. Conversamos rapidamente e ele nos confirmou. Segundo Junior, Guaraci precisa de uma terceira opção, um grupo que não teria ligações com a atual gestão, nem com a oposição.

Fica a pergunta: Será que eles vão ter tamanha coragem?

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×