Guaraci é um dos 52 municípios do estado beneficiados com programa esportivo

0

O governador Beto Richa entregou nesta segunda-feira (25), no Palácio Iguaçu, materiais esportivos para atender 52 municípios paranaenses. A medida faz parte do programa Segundo Tempo Modalidades (PST-M), projeto pioneiro no Brasil, parceria do Ministério do Esporte, que repassa os recursos, e da Secretaria de Estado do Esporte, responsável pela gestão técnica.

guara beto

Da esquerda para direita: Secretário Estadual de Esporte e Turismo, Douglas Fabrício; Secretário Municipal de Esportes, Jivago de Souza; Vice-prefeito, Rinaldo Santana; Vereador, Marcio Vieira e Governador Beto Richa.

Guaraci foi um dos municípios beneficiados com o programa. Além dos kits esportivos, o programa contratará profissionais da educação física e um de nível médio para dar aulas às crianças e adolescentes. Serão beneficiados crianças e adolescentes das escolas municipais e estaduais. Eles praticarão esporte no horário de contraturno escolar pelo período de 16 meses.

Cada município integrante do programa receberá kits para três modalidades de 10 disponíveis. Guaraci optou por atletismo, taekwondo e Handebol.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×