Guaraci e Jaguapitã: MP visita colégios e apresenta projeto que vai premiar 32 alunos com viagem a Curitiba

0
Neste ano, a Promotora de Justiça Amanda Ribeiro dos Santos e o Promotor de Justiça Wagner Kaba visitarão as escolas públicas estaduais de ensino médio de Jaguapitã e Guaraci, visando divulgar nas instituições de ensino da cidade a Caravana da Cidadania.

Promotores visitaram alunos do Colégio Nilson Ribas em Jaguapitã na manhã desta segunda (09).

Eles estão apresentando o projeto “Geração Atitude” que é direcionado aos alunos do ensino médio das escolas públicas do Paraná e visa despertar nos estudantes o interesse pelos temas relacionados à política e cidadania, incentivando a reflexão e o debate desses assuntos nos ambientes educacionais.
De acordo com o cronograma de apresentação do projeto nos municípios da Comarca, nesta segunda (09) no colégio Nilson Ribas em Jaguapitã ocorreram duas palestras e haverá outra no período noturno. No Colégio Estadual Carmela Dutra em Guaraci a visita ocorrerá até o fim da semana. 
MELHORES ALUNOS GANHARÃO VIAGEM A CURITIBA
Além do importante incentivo ao debate, 32 propostas de projetos de lei apresentadas pelos alunos em todo o estado serão selecionadas e receberão como prêmio uma viagem a Curitiba para conhecer os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário. 
Tá afim de concorrer e ganhar essa viagem massa para Curitiba? As inscrições dos projetos de lei ocorrerão até o dia 30 de setembro de 2019 e serão feitas através desse link: GERAÇÃO ATITUDE.
Comentários

Os comentários estão desativados.