Grupo sobe em carro para escapar de ataque de pitbull em SP; adolescente é mordida - Jornal Terceira Opinião

Grupo sobe em carro para escapar de ataque de pitbull em SP; adolescente é mordida

0

Um grupo de pessoas subiu no teto de um carro para escapar do ataque de um pitbull, na tarde deste último domingo (15), no bairro Santo Antônio, em Jaboticabal, interior de São Paulo. Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento de desespero.

No vídeo, o animal — que, segundo moradores, havia escapado de uma residência — persegue as vítimas pela rua e chega a tentar alcançá-las ao subir no capô do veículo. Durante a confusão, uma adolescente de 15 anos foi mordida. Ela recebeu atendimento médico e passa bem.

O tutor do cachorro foi identificado e prestou auxílio após o ocorrido. O teto do carro ficou danificado devido à tentativa de fuga do grupo.

 

 

 

 

fonte: catve

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×