Grupo que usava caminhoneiros para transportar drogas no PR e SC é alvo de operação - Jornal Terceira Opinião

Grupo que usava caminhoneiros para transportar drogas no PR e SC é alvo de operação

0

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) deflagrou na manhã desta segunda-feira (11) a operação MUTLEY, que visa desarticular uma organização criminosa que atua em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O grupo é suspeito de contratar caminhoneiros para transportar entorpecentes por rodovias do Paraná e Santa Catarina.

Foram expedidos 13 mandados de busca e apreensão em Curitiba, São José dos Pinhais, Maringá e também em Penha, no estado de Santa Catarina. A operação visa também realizar a apreensão de 35 veículos, através de determinações judiciais.

Denominados pelos criminosos como “PegaBorsa”, os caminhoneiros recebiam embalagens contendo drogas ilícitas (papelotes/Ziplocks) e a entrega ocorria em pontos determinados ao longo das rodovias, onde bastava o usuário encomendar, e aguardar com o alerta ligado que logo um entregador com automóvel realizaria a entrega. 

Por dia, os criminosos realizavam, aproximadamente, trezentas transações comerciais, ao valor de R$ 50,00 cada, o que movimentava cerca de R$ 15 mil por dia.

Ric

fonte: ric.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×