Grave acidente mata jovem motociclista no noroeste do Paraná

0

Um grave acidente por volta das 17h30 desta quinta-feira (11), na BR-487, no trevo de acesso ao Termas de Jurema, no município de Iretama, acabou com a morte do jovem Alan Henrique do Espirito Santo, aproximadamente 20 anos.

Ele pilotava uma motocicleta  Honda CB300, que foi atingida por uma camionete Toyota SW4, com placas de Curitiba. O garupa, outro rapaz de 22 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado pelo Samu ao Pronto Socorro de Campo Mourão.

Segundo informações apuradas no local da ocorrência, a motocicleta e a camionete seguiam sentido Iretama, quando o  motociclista, que estava na frente do veículo, fez uma conversão para entrar no trevo de acesso ao Termas de Jurema, sendo atingido pela camionete que seguia logo atrás.

A moto, que foi arrastada por cerca de 43 metros do local do impacto, ficou completamente destruída com o choque. As vítimas ficaram caídas no meio da pista.

Um médico que passava pelo local, prestou os primeiros socorros às vítimas. Ele chegou a fazer uma traqueostomia com uma garrafa de vidro no piloto da moto para facilitar sua respiração.

A vítima foi encaminhada para o hospital municipal de Iretama, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Segundo informações, as duas vítimas são funcionárias do Resort Termas de Jurema. Eles são moradores do distrito de Água Fria.

Noti-cia.com
Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×