Grande quantidade de maconha é apreendida em Florestópolis; Elemento é preso

0

Os policiais militares do município de Florestópolis estavam no patrulhamento rotineiro pelas vias da cidade quando identificaram na Rua Presidente Vargas um indivíduo em atitude suspeita, entregando algo a outro homem em frente a uma residência.

No que foi dado foi de abordagem, um deles correu em direção a uma área com vegetação alta e o outro para dentro da residência. A equipe optou por interceptar este último, que se evadiu pulando os muros dos vizinhos. Foi então realizado um cerco no quarteirão até sua localização. No momento em que foi encontrado, o indivíduo tentou reagir e entrou em luta corporal com um soldado, que utilizou de técnicas de imobilização e realizou o algemamento.

Em busca na residência em questão foi encontrado uma sacola grande com tijolos de crack e maconha, além de munições calibre .38 e uma balança de precisão. O policial e o preso foram encaminhados ao hospital da cidade em razão das escoriações, sendo posteriormente o criminoso conduzido à delegacia de Porecatu para providências

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×