Governador Ratinho Jr afirma que será difícil a volta às aulas acontecerem antes de setembro

0

O governador Ratinho Jr afirmou hoje, em entrevista ao Meio-Dia Paraná, que será muito difícil a volta às aulas acontecerem antes de setembro. O governador disse que tem uma equipe técnica trabalhando e avaliando diariamente sobre quando e como os alunos vão retornar as escolas. 

Ratinho reiterou ainda que o estado não tinha decretado quarentena até então, mas com o inverno, a maior incidência de doenças respiratórias e a curva de contaminação da covid-19 subindo, o novo decreto deverá ser cumprido. 

A taxa de isolamento no estado atualmente é de 40%,isso mesmo com a quarentena mais restritiva, para o governador, o ideal seria mais do que 50%. “Por enquanto, o isolamento é o grande remédio que nós temos. Isso difícil, é duro, mas enquanto não tiver uma vacina que resolva o problema do vírus vamos ter que conviver com o isolamento”, afirmou Ratinho.

O Paraná tem 880 mortes e 32.324 casos confirmados do novo coronavírus. Em todo o estado, 9.852 pessoas já se recuperaram da covid-19, isso representa 27,9% das pessoas infectadas. 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×