Garota Terceira Opinião: Entrevista com a candidata Tuany Yagura

0

No dia 15 de dezembro, o Jornal Terceira Opinião, pela primeira vez, realizará o concurso “Garota Terceira Opinião”. 27 meninas de diversas cidades da região disputarão mais de 4 mil reais em premiações. O concurso será realizado no Guaraci Tênis Clube.

Por ordem alfabética, vamos conhecer nossa vigésima quinta concorrente, Veja:

NOME COMPLETO: Tuany Yukari Yagura 

CIDADE: Santa Fé

IDADE: 20 anos

ALTURA1,63 cm

PESO: 52 kg

PARTICIPOU DE ALGUM CONCURSO DE BELEZA? OBTEVE ALGUMA PREMIAÇÃO?

R: “Este é meu primeiro concurso de beleza e gostaria de ganhar”.

O QUE TE LEVOU A PARTICIPAR DO GAROTA TERCEIRA OPINIÃO?

R: “Por ser um país que tem muita miscigenação presente é muito bom saber que posso representar a diversidade cultural através deste concurso. Além disso, gostaria de trabalhar mais na área modelando. Mas também a curiosidade de encarar uma área que eu nunca havia atuado e assim aprender com os desafios propostos, foi a razão por ter resolvido participar do concurso”.

QUAL MULHER É VISTA COMO REFERÊNCIA DE BELEZA POR VOCÊ?

R: “Admiro qualquer mulher que tenha personalidade própria, e que seja guerreira.
Um dos exemplos é a minha mãe.
Mas as mulheres que admiro tanto na área de atuação como na personalidade também, me inspira a Alessandra Ambrosio (modelo de passarela e fotográfico), a Giovanna Poyane (modelo fotográfico, principalmente na área da maquiagem), a Victória Rocha ( modelo fotográfico, que atua na área do vestuário)”.

QUAIS SÃO SEUS CUIDADOS PARA MANTER O VISUAL?

R: “Creio que para visualmente estar bem, a mente e corpo devem estar em harmonia, assim exalamos a beleza interior e exterior. E os cuidados que tomo para manter esse visual, é sempre me vestir de forma confortável, bebo água com limão em jejum todos os dias de manhã, esfolio a pele facial com açúcar e mel depois de tirar a maquiagem, faço musculação e danço também”.

QUAL PARTE DO SEU CORPO VOCÊ MAIS GOSTA?

R: “Gosto do formato do meu rosto, em específico a mandíbula e olhos”.

O QUE GOSTA DE FAZER EM SEU TEMPO LIVRE?

R: “Viajar é o principal, mas quando as condições financeiras e disponibilidade não entram em acordo, gosto de dormir, dançar, passar tempo com meu cachorro e pessoas que amo”.

QUAL SEU ESTILO MUSICAL PREFERIDO? CITE UMA MÚSICA QUE VOCÊ GOSTE.

R: “Ouço mais pop, rock, funk, eletrônico, MPB. Depende do meu humor e do que sinto vontade de ouvir no dia.
No momento ouço todos os dias “Dona de mim – IZA” mas a música da minha vida é “I’m a Mess – Ed Sheeran e Sweater Weather – The Neighbourhood””.

SE PUDESSE MELHORAR ALGO EM SUA CIDADE, O QUE SERIA?

R: “Além da saúde e segurança aqui em Santa fé, gostaria de melhorar o incentivo para professores e alunos na área da educação, arte e esporte, o conserto de ruas esburacadas e sinalizações mais bem expostas e quebra molas bem pintadas”.

Comentários

Os comentários estão desativados.