Garota Terceira Opinião: Entrevista com a candidata Luna Sega

0

No dia 15 de dezembro, o Jornal Terceira Opinião, pela primeira vez, realizará o concurso “Garota Terceira Opinião”. Trinta meninas de diversas cidades da região disputarão mais de 4 mil reais em premiações. O concurso será realizado no Guaraci Tênis Clube.

Por ordem alfabética, vamos conhecer nossa décima nona concorrente, Veja:

NOME COMPLETOLuna Bianca Sega Lotti

CIDADE: Porecatu

IDADE18 anos

ALTURA1,72 cm

PESO: 70 kg

PARTICIPOU DE ALGUM CONCURSO DE BELEZA? OBTEVE ALGUMA PREMIAÇÃO?

R: “Sim, participei de alguns. MIss Teenager Paraná 2014 (ficando entre as semifinalistas); Rainha da Expocatu 2015 (ficando em primeiro lugar); Garota Eden 2015 (ficando em quinto lugar); Miss Teen Paraná 2016 (ficando entre as finalistas) e Garota Eden 2017 (ficando em terceiro lugar)”.

O QUE TE LEVOU A PARTICIPAR DO GAROTA TERCEIRA OPINIÃO?

R: “`Sempre fui apaixonada por concursos de beleza. Há pouco tempo atrás passei por uma compulsão alimentar e engordei 7kg, por conta disso quis desistir do que eu mais gostava. Mas, vi que não valeria a pena desistir e sim lutar para que isso não acontecesse. E esse concurso me levou a não desistir dos meus objetivos”.

QUAL MULHER É VISTA COMO REFERÊNCIA DE BELEZA POR VOCÊ?

R: “Roberta Zuniga – Atleta Fisiculturista e model fitness”.

QUAIS SÃO SEUS CUIDADOS PARA MANTER O VISUAL?

R: “Sempre fui muito cuidadosa comigo, sempre tenho aquela horinha vaga cuido da minha pele com uma amiga que é esteticista. Como trabalho em uma academia, sempre cuidei do meu corpo e fiz atividades físicas. Sempre cuidei da minha alimentação, mas por passar por uma compulsão tive que priorizar a alimentação e também a mente”.

QUAL PARTE DO SEU CORPO VOCÊ MAIS GOSTA?

R: “Gosto de tudo em mim”.

O QUE GOSTA DE FAZER EM SEU TEMPO LIVRE?

R: “Cuidar de mim”.

QUAL SEU ESTILO MUSICAL PREFERIDO? CITE UMA MÚSICA QUE VOCÊ GOSTE.

R: “Gosto de todos os estilos musicais, mas ouço mais sertanejo e MPB. Uma música que gosto é FICA Anavitoria com Matheus & Kauan”.

SE PUDESSE MELHORAR ALGO EM SUA CIDADE, O QUE SERIA?

R: “Se pudesse abriria uma ONG para animais que vivem nas ruas. Sei que não é só na minha cidade que isso acontece mais sempre vejo muitos animais sendo abandonados”.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *