Garota Terceira Opinião: Entrevista com a candidata Caroline Garcia

0

No dia 15 de dezembro, o Jornal Terceira Opinião, pela primeira vez, realizará o concurso “Garota Terceira Opinião”. Trinta meninas de diversas cidades da região disputarão mais de 4 mil reais em premiações. O concurso será realizado no Guaraci Tênis Clube.

Por ordem alfabética, vamos conhecer nossa nona concorrente, Veja:

NOME COMPLETOCaroline Garcia

CIDADEColorado

IDADE20 anos

ALTURA1,58 cm

PESO: 49 kg

JÁ PARTICIPOU DE ALGUM CONCURSO DE BELEZA? OBTEVE ALGUMA PREMIAÇÃO?

R: “Não, porém com toda honra do mundo este será o meu primeiro concurso”.

O QUE TE LEVOU A PARTICIPAR DO GAROTA TERCEIRA OPINIÃO?

R: “`O Jornal é incrível, desde sempre acompanho.. Tem um nome importantíssimo por toda região, fui convidada por uma amiga que também acompanha o Jornal e logo me interessei, pois será um prazer marcar e fazer parte da história de mais um ano do Terceira Opinião neste concurso”.

QUAL MULHER É VISTA COMO REFERÊNCIA DE BELEZA POR VOCÊ?

R: “São varias dentre gringas estão; Kylie Jenner, Jennifer Aniston, Jennifer Lopez, Rihanna, Beyoncé.. E as Minhas referências Brasileiras são Flavia Pavanelli, Bianca Andrade, Paola Oliveira…”

QUAIS SÃO SEUS CUIDADOS PARA MANTER O VISUAL?

R: “Costumo fazer limpeza de pele, hidratação, esfoliação focados para o rosto; agora para o corpo faço massagens modeladoras, drenagens linfáticas, gosto muito também do bronzeamento para obter aquela corzinha.. porém não costumo ter uma rotina de exercícios físicos..”

QUAL PARTE DO SEU CORPO VOCÊ MAIS GOSTA?

R: “O rosto”.

O QUE GOSTA DE FAZER EM SEU TEMPO LIVRE?

R: “Sou maquiadora por amor mesmo a profissão, então ate nos meus tempos livres gosto de maquiar, testar novas técnicas com novas cores.. Mas gosto de me divertir com os amigos também”.

QUAL SEU ESTILO MUSICAL PREFERIDO? CITE UMA MÚSICA QUE VOCÊ GOSTE.

R: “Sou bem eclética quando se trata de gosto musical, mas o meu preferido é sertanejo, seja raiz ou universitário..  Minha música preferida é a Réplica do Matheus e Kauan”.

SE PUDESSE MELHORAR ALGO EM SUA CIDADE, O QUE SERIA?

R: “Colorado tem um grande problema quanto à sinalização das vias. Quem anda pelo trânsito da cidade sabe que isso preciso de uma solução”.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×