Uma garota, de 13 anos, que desapareceu no dia 11/02, estava sendo mantida em cárcere privado. Ela foi encontrada em um sítio na região de Grandes Rios. O caso é investigado pela Polícia Civil e a menina, segundo a avó, está muito traumatizada. Um homem, que teve relações sexuais com a adolescente, foi preso.
A avó Vilma Della Mata, de 53 anos, que vive em Faxinal, contou que a neta estava com o pai em uma fazenda em Grandes Rios quando desapareceu. Nesta quarta-feira (23/02), a Polícia Militar (PM) encontrou a menina com um homem, de 50 anos.
De acordo com a PM, o Conselho Tutelar informou que a menina poderia estar sendo mantida em cárcere privado. Conforme a polícia, quando a equipe chegou no endereço, o sítio parecia estar abandonado.
A polícia realizou buscas e em um quarto, que estava com a porta fechada, encontrou duas pessoas, o suspeito e a menina. A garota disse aos policiais que estava com o homem deste o último dia 11, sem sair do local, e que manteve relações sexuais com ele.
O homem foi preso e levado para a delegacia de Faxinal. O suspeito trabalhava com o pai da menina na fazenda onde ela desapareceu. Avó contou que sua neta está traumatizada e fala pouco sobre o que aconteceu “Eu espero que esse homem fique na cadeia, para nunca mais sair. Porque não se faz o que ele fez, ele trabalhava de caseiro junto com o meu filho na fazenda, não esperávamos isso dele, a minha neta está sendo acompanhada pelo conselho. Não sabemos ao certo o que aconteceu nesses dias, mas ela contou que manteve relações sexuais com ele, estamos desesperados com tudo que aconteceu”, desabafou a avó.
O homem segue preso em Faxinal. A Polícia Civil ainda não repassou informações sobre o caso.
Fonte: tnonline.ulo.com.br