Funcionária de mercado é presa por furto de carne assada em Apucarana

0

Uma mulher de 55 anos foi flagrada pelas câmeras internas de vigilância de um supermercado, da avenida Minas Gerais, em Apucarana neste domingo (13), a tarde. A Polícia Militar (PM), foi chamada para realizar a prisão depois do flagrante confirmado pela equipe de Recursos Humanos do estabelecimento.

“Pelo sistema de segurança interno da loja quando a funcionaria da cozinha ocultou alguns volumes de carne assada em meio a seus pertences sem autorização ou consentimento de nenhum responsável”, relata o boletim da PM.

O pessoal do mercado informou aos policiais no local, que a mulher não passou pelo caixa para pagar pela carne, tendo sido ela abordada pelo sub-gerente da empresa ao fim do turno de trabalho.

Em meio aos pertences da funcionária, estavam duas peças de costela totalizando mais de 2 kg da carne, além de uma marmita com mais meio quilo de carne grelhada. “Diante do flagrante, os funcionários deram voz de prisão a colaboradora e acionaram a polícia”, pondera o relato policial.

TNOnline

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×