Foi tirado de circulação 3 elementos comercializando entorpecentes em Maringá.

0
  Nessa manhã 07 de abril o Setor Antitóxico tirou de circulação 2 homens (26 e 22 anos) e uma adolescente (16 anos) que estavam comercializando entorpecentes na região da zona 07 e Jd. São Clemente, respectivamente.
– Na primeira situação (período da manhã) a adolescente (16 anos), moradora do Jd. São Clemente, estava sendo investigada à aproximadamente uma semana, após denúncias do Disque denúncia da Antitóxico, de que a mesma estaria comercializando drogas nas proximidades da delegacia. Durante a manhã de hoje, os investigadores visualizaram a adolescente, sendo que na abordagem foi encontrado 7 buchas de cocaína em seu bolso. Na sua residência foram encontradas mais algumas porções, totalizando 15,3 gramas. A adolescente possui passagem por ato infracional análogo à roubo.
Na segunda situação (no início da noite), dois indivíduos (26 e 22 anos) estavam para fazer uma entrega de drogas na Rua Paranaguá, zona 07. Quando deparam com os policiais, ambos tentaram esconder a droga e empreenderam fuga, sendo um imobilizado a 50 metros e o outro à 3 quadras, escondido atrás de uma caçamba de lixo. No local onde tentaram esconder a droga, foi encontrado uma barra fracionada de maconha, sendo que na residência dos dois, ainda foi localizado mais uma quantidade, totalizando 775 gramas.
O rapaz de 26 anos é morador do Jd. Requião e possui passagem por roubo. Já o indivíduo de 22 anos possui indicativo por tráfico de drogas.
Pode ser uma imagem de texto que diz "TÓXICOS POLÍCIA CIVIL ANTITÓXICOS POLICIA CIVIL ANTITOXIC PARANÁ OLÍCI CIVIL CIVIL PARANÁ POLÍCIA CIVIL ATEOOS"
Nenhuma descrição de foto disponível.
Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×