Foi suado: Brasil supera nervosismo, cai-cai da Costa Rica e vence no final

0

O brasileiro que acordou cedo e trocou o café pela cerveja esperou até os minutos finais para soltar o grito de gol entalado na garganta.

Todos imaginaram que seria mais fácil do que o jogo anterior, mas não foi nada disso… O Brasil só jogou bem no segundo tempo, principalmente pela entrada de Douglas Costa (que homem) e venceu a retranca costariquenha com dois gols nos minutos extras (acréscimos).

Neymar – que claramente não está 100% – caiu muito menos no jogo de hoje. Por outro lado, o time da Costa Rica caía mais que a pressão do povo brasileiro na hora que chega “os boleto” para pagar.

Além disso, o torcedor verde amarelo teve a mesma sensação que os palmeirenses tiveram na final do paulistão, ao comemorar ” que nem uns louco” um pênalti e minutos depois o VAR fazer o árbitro voltar atrás (injustamente) após ver nosso menino de ouro cair para trás parecendo um ator do filme Matrix.

Fazendo justiça ao bom segundo tempo e com a maioria dos brasileiros se lamentando por mais um empate que estava por vir, Coutinho (de novo) e Neymar fizeram os gols da vitória Brasileira.

Agora, nossos craques precisam de um empate contra a Sérvia na próxima quarta-feira 12h, para selar à classificação para as oitavas! Que venha a Alemanha e antes que eu me esqueça: Chupa Argentina!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *