A Polícia Militar foi acionada através da central para se deslocar até o local onde teria um homem agredindo sua esposa e tentando colocar fogo na residência. Ao chegar no local, a PM entrou em contato com a mulher que relatou que o amásio teria chegado em casa embrigado, ficou nervoso com a esposa e começou colocar fogo nas cortinas.
A vítima comunicou aos policiais que o motivo do marido estar nervoso foi porque ela teria aberto uma caixa de leite e tomado. Quando ele chegou e viu, ficou nervoso, começou colocar fogo na cortina da sala, dizendo que iria queimar a casa toda e que depois iria embora.
Nesse momento, o acusado empurrou a mulher violentamente no chão enquanto ela tentava ligar para o pai do agressor, causando lesões no joelho da vítima. Então, o agressor pegou o sofá e as roupas da mulher, colocou na garagem e incendiou os objetos.
Diante dos fatos, a equipe interrogou ele, que confessou ter agredido a mulher e colocado fogo nos objetos. Perante o ocorrido, a mulher quis representar contra o agressor e foi dado voz de prisão no local.