Filho protege mãe de agressões em Apucarana, mas mulher recusa denúncia contra o marido

0

Uma mulher de 39 anos foi vítima de agressão pelo próprio marido na noite desta última quarta-feira (2), em Apucarana (PR). De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho menor de idade da vítima interveio corajosamente para proteger a mãe, tentando interromper as agressões. No entanto, ao final da ocorrência, a mulher optou por não registrar denúncia contra o agressor.

O incidente ocorreu por volta das 20h, no Residencial Interlagos. Segundo relato da mulher, a situação começou após ela retornar do trabalho, quando o companheiro passou a insultá-la por meio de mensagens e chamadas de vídeo. Ao chegar em casa, ele continuou a discussão, acusando-a de não cuidar das crianças.

Durante a briga, a vítima foi atingida por um soco na cabeça e um tapa no rosto. Nesse momento, o filho se colocou entre os dois para defender a mãe. O agressor ainda ameaçou a esposa, dizendo: “Vou quebrar seu pescoço e já acabar com tudo”.

Ao ser questionada pela PM, a mulher revelou que essa não era a primeira vez que sofria agressões, mas decidiu não representar criminalmente contra o companheiro. Ambos foram conduzidos à 17ª Subdivisão Policial para os procedimentos legais.

 

 

fonte: tnonline

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 17-04-2025 a 19-04-2025