Filho do presidente da câmara é nomeado Secretário do Prefeito em Lupionópolis

0

Pois, pois, um dia depois de revelarmos os “gastões da diarinnha” em Lupionópolis, que tem como maior gastão o presidente da câmara, paladino da moralidade, senhor Sergio Panizio, outro fato político relevante envolvendo o nobre vereador “cai por terra” na cidade.

O filho do presidente, Achiles Panizio, foi nomeado como Secretário de Serviços Públicos pelo prefeito municipal. Veja a publicação divulgada no diário oficial:

Ao que me consta, o nobre secretário não tem ensino superior e foi nomeado devido aos seus grandes conhecimentos técnicos em serviços públicos (só que não). 

Agora pensando cá com meus butões, como o presidente da câmara irá fiscalizar um prefeito que tem como secretário o seu filho? 

Isso não me cheira muito bem, pode ter certeza que o Ministério Público não vai gostar nada de saber dessa nobre nomeação…

Ah… e você que vestiu a camisa do atual prefeito e falou com razão dos “bezerros” da antiga gestão, aprova essa atitude?

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×