Filho é preso suspeito de estuprar e manter mãe de 98 anos em condições desumanas - Jornal Terceira Opinião

Filho é preso suspeito de estuprar e manter mãe de 98 anos em condições desumanas

0

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante na última quinta-feira (8) em Manacapuru, a 68 quilômetros de Manaus (AM), suspeito de abusar sexualmente da própria mãe, uma idosa de 98 anos.

A Polícia Civil foi acionada após vizinhos ouvirem os gritos da vítima pedindo socorro. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a idosa deitada em um colchão sujo, vestindo a única peça de roupa disponível. Ela apresentava hematomas, ferimentos pelo corpo e relatou estar com dores e fome.

Segundo o relato da vítima, sua alimentação se resumia a um punhado de farinha com água. Além do abuso sexual, o homem também foi denunciado por manter a mãe em situação degradante e se apropriar do cartão de aposentadoria dela.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×
Ofertas Super união 22-05-2025 a 24-05-2025