Um pai, de 40 anos, foi preso após abusar sexualmente da filha e da enteada por mais de dois anos. O caso foi registrado em Marechal Cândido Rondon, na Região Oeste do Paraná, sendo que ambas as vítimas tinham menos de 14 anos na época em que os crimes ocorreram.
A investigação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) apontou que o pai abusou da filha e da enteada entre os anos de 2020 e 2022. Segundo a delegada Yasmin Espicalsky, o caso só foi descoberto graças à denúncia feita pelas vítimas.
“Assim que as vítimas tomaram coragem e denunciaram o crime, a equipe iniciou as investigações. Após o indiciamento, ele passou por julgamento e foi condenado a 29 anos de reclusão”, afirmou a delegada.
Mesmo com a decisão judicial, o homem conseguiu fugir da Justiça e ficou foragido por quase dois anos, até ser localizado na última terça-feira, no distrito de Vila Nova, em Toledo, também na Região Oeste do Paraná.
A Polícia Civil conseguiu encontrar o suspeito graças a denúncias anônimas sobre o paradeiro dele em Toledo. O pai que abusou sexualmente da filha e da enteada foi encaminhado ao sistema penitenciário para cumprir a pena de 29 anos de detenção.