Um trágico acidente na BR-101, em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, causou a morte de Aline Rabuske, filha do ex-prefeito de Pinheiro Preto, e de seu noivo, Dioon Roberth. O casal trocava o pneu do carro no acostamento da rodovia, na tarde deste último sábado (26), quando dois veículos colidiram e atingiram o automóvel em que viajavam.
De acordo com informações do portal ND+, quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, Aline e Dioon já estavam sem vida. Outros dois familiares que acompanhavam o casal também foram feridos no acidente.
Uma das vítimas que sobreviveu estava na pista tentando sinalizar para os demais motoristas no momento do impacto. Já uma adolescente foi arremessada para uma vala às margens da rodovia, ficando profundamente abalada com a morte dos tios.
Aline, que tinha casamento marcado com Dioon, compartilhava em suas redes sociais momentos da rotina fitness e registros ao lado do noivo. A jovem era filha do ex-prefeito Pedro Rabuske e da servidora municipal Lorette Hack, ambos de Pinheiro Preto, no Meio-Oeste catarinense.
A prefeitura da cidade lamentou a tragédia em uma nota oficial:
“Com imensa tristeza, a Administração Municipal de Pinheiro Preto comunica o falecimento de Aline Rabuske, filha do ex-prefeito Pedro Rabuske e da servidora municipal Lorette Hack. Neste momento de dor, nos unimos em solidariedade aos familiares, amigos e colegas, desejando força e serenidade para enfrentarem essa perda irreparável. Que Aline descanse em paz.”
O sepultamento de Aline aconteceu neste domingo (27).
fonte: ric