Festa em casa: Miraselva é campeã regional de Futebol Amador

0

Após um empate em 01×01 na primeira partida no estádio municipal de Porecatu, Miraselva e Porecatu voltaram a se enfrentar no jogo que valia o título da Copa Colorado Café Promoções de Futebol Amador. E deu Miraselva!

 

 

Equipe campeã de Miraselva.

Vice-campeão Porecatu.

O estádio estava entupido de torcedores. Milhares de pessoas foram acompanhar a decisão. A arquibancada estava lotada e dezenas de fanáticos acompanharam a partida à beira do alambrando para aterrorizar a equipe adversária e o trio de arbitragem. E como era um evento nobre, a Fanfarra Municipal orquestrada pelo Maestro Marcos Garcia, tocou o hino nacional com os dois times perfilados no gramado.

O JOGO

Com o regulamento a seu favor, a equipe da casa segurou o empate em 0x0 e soltou o grito de campeão. Contudo, o primeiro tempo teve o time visitante jogando melhor e com as melhores chances de gol. Pelo menos duas chances claras foram perdidas. Na segunda etapa Miraselva foi melhor e teve algumas chances de matar a decisão. Seu centroavante Yuri em bela jogada individual quase marcou um golaço na decisão.

Vale o destaque: O zagueiro de Miraselva, popularmente conhecido como “Corintiano”, jogou os dois jogos da final integralmente. 180 minutos de um belo futebol mesmo com os seus 47 aninhos. Parabéns!

PRINCÍPIO DE CONFUSÃO E PORECATU RECLAMANDO DA ARBITRAGEM

Durante os 90 minutos a partida se desenrolou tranquila. Mas, nos acréscimos do segundo tempo os ânimos se exaltaram. Um princípio de confusão foi iniciado. Um zagueiro de Porecatu mais exaltado chutou a bola em direção de um atleta de Miraselva que estava no chão e tudo começou. Discussões acaloradas entre jogadores e torcedores locais e atletas de Porecatu.

E, aproveitando o clima tenso, a discussão se voltou contra a arbitragem. Jogadores e a torcida de Porecatu reclamam de um pênalti não marcado no segundo tempo e do pouco tempo de acréscimo que ele deu ao fim da partida. Segundo informações, um torcedor de Porecatu teria invadido o campo e agredido o árbitro.

______________________________________________________________________________________

Com a confusão controlada pela chegada da Polícia Militar, o jogo foi encerrado e por ter feito uma melhor campanha ao longo da competição, com os dois empates da final, a equipe de MIRASELVA soltou o grito de CAMPEÃO, ergueu o caneco e levou para casa R$ 5 mil.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×