ср, 25 мая 2022 г. в 14:19, Helga Marketing :

Festa de Santo Antônio de Cambé terá 9 mil pedaços de tradicional bolo

0

A Paróquia Santo Antônio de Cambé celebra a festa do padroeiro da cidade com o tradicional bolo e distribuição das medalhinhas do santo casamenteiro. 

A celebração está programada para segunda-feira (13) e começa às 6 horas, na igreja matriz, com alvorada festiva e oração do Angelus. Às 8 horas e às 12 horas serão celebradas missas com a bênção dos pães. Às 18 horas tem missa solene seguida de procissão pelas ruas centrais da cidade. Ao final, será acesa a fogueira de Santo Antônio e começa a quermesse.

Bolo de Santo Antônio

Na festa do padroeiro não falta o Bolo de Santo Antônio “recheado” de medalhinhas. Neste ano, serão 9 mil pedaços, sendo 35% deles com as peças do santo no interior. A entrega será a partir das 9 horas, no salão paroquial. O convite já está disponível em postos de vendas na cidade ao preço de R$ 6,00 a unidade. As medalhas e as fatias do bolo serão bentas. Quem não encontrar o objeto de devoção terá, da mesma forma, o alimento abençoado.

Serviço

06 horas: Alvorada Festiva  

08 horas: Missa e bênção dos pães de Santo Antônio

09 horas: início da entrega do bolo de Santo Antônio (salão paroquial)

12 horas: Missa e bênção dos pães de Santo Antônio

18 horas: Missa solene e procissão

19h30: Quermesse (Centro de Eventos)

Fonte: tarobanews.com

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro