Feio, que feio hein? O show da cantora Naiara Azevedo na Expocatu, na noite do último sábado (16), tinha tudo para ser um sucesso e entrar para história da festa, tinha…
As milhares de pessoas que compraram seu ingresso na expectativa de ver uma das cantoras mais ouvidas do brasil atualmente, trocaram à ansiedade pela impaciência, irritação e raiva… Na verdade, boa parte não aguentaram passar uma madrugada fria esperando o início do show e saíram de lá sem ver a artista e sem receber 50 reais para compensar o malfeito.
A apresentação de Naiara Azevedo que estava marcada para ter início após a final do rodeio, em torno de 1h da manhã, começou pouco depois das 4 da madrugada.
A artista, na mesma noite, tinha um show marcado em outra Exposição agropecuária, no município sul mato-grossense de Nova Andradina, a 261 quilômetros de Porecatu. Com isso, a equipe da cantora “errou” os cálculos logísticos e ela não conseguiu cumprir o contrato com a festa do município paranaense.
COMISSÃO ORGANIZADORA VAI PROCESSAR A CANTORA
Entramos em contato com a comissão organizadora da festa e eles nos informaram que vão processar a cantora por quebra de contrato. Um dos organizadores nos enviou a parte do contrato em que mostra que o show estava marcado para ter início 1 da manhã, com uma cláusula de tolerância de mais uma hora. Veja:
Com essa cláusula pra lá de amigável, Naiara Azevedo teria que subir ao palco da Expocatu no máximo às 2 horas da manhã. No entanto, mesmo com esse período de tolerância o show teve um atraso de mais de duas horas, tendo início depois das 4.
A logística da artista que planejou encerrar o show em Nova Andradina, voar até Presidente Prudente e ir de Van até Porecatu, não deu muito certo.
Dezenas de crianças, fãs da cantora, saíram de lá sem vê-la. O que era para ser uma noite histórica e gostosa, terminou amarga como o café, perto das 6 horas da manhã.
Advogado da Expocatu em nome da comissão organizadora emitiu um pedido de desculpas oficial:
“PEDIDO DE DESCULPAS.”
Pedimos desculpas a todas as pessoas, adultas e crianças, que se esforçaram para adquirir seus ingressos para assistir o show da NAYARA AZEVEDO.
Show este marcado para iniciar a 1:00 (uma hora) da manhã, com tolerância de mais uma hora, ou seja, até as 2:00 (duas horas). Mas infelizmente por uma falta de organização irresponsável dos empresários da cantora, houve esse atraso de 3:00 (três horas) começando a cantar as 4:00 (quatro horas) da manhã. Prejudicando em muito o espetáculo, onde varias pessoas, principalmente crianças e idosos foram embora, ficando frustados em não assistir e ver a sua ídola.
Assim pedimos desculpas pelo incidente cometido pelos empresários da cantora e, ao mesmo tempo informá-los que em tempo hábil entraremos na Justiça, revindicando os prejuízos sofridos por toda a Comissão Organizadora, juntamente com nossos colaboradores, sendo que, os mesmos tiveram um prejuízo enorme na praça de alimentação, além de ter sofridos desgates pelos deboches e gozações das pessoas, que compraram e não pagaram. Além de ameaças sofridas pelos mesmos, sem contar a imagem da EXPOCATU que ficou desacreditada perante o público.
Portanto, mais uma vez pedimos desculpas pelos transtornos causados pela equipe da cantora NAYARA AZEVEDO, onde com certeza iremos procurar nossos direitos judicialmente, para que num futuro seus empresários, não cometam o excesso de ganância financeira e, façam o mesmo com outras comissões organizadoras.
RENAN SANTOS PONTES, FÁBIO HENRIQUE DA SILVA E WILSON JOSÉ AZINARI JÚNIOR.
Porecatu, 17 de Junho de 2.018.
Dr. Luiz César Pontes.