Ex que jogou soda cáustica e deixou tatuador cego está viajando, alega defesa após mulher faltar depoimento

0

A ex-namorada que jogou soda cáustica e deixou cego o tatuador Leandro Coelho, de 30 anos, não compareceu ao depoimento sobre o crime, na tarde desta sexta-feira (3), em Campo Grande. De acordo com a defesa, a suspeita está viajado para fora do estado e, por isso, não pode apresentar sua versão dos fatos.
Conforme o delegado responsável pelo caso, Felipe Madeira, a polícia indiciou a mulher, de 41 anos, por lesão corporal dolosa e também perseguição. Ainda de acordo com a autoridade, a suspeita está foragida e a justiça vai considerar que ela preferiu ficar em silêncio, devido à ausência no interrogatório.
Entenda o caso

Câmeras de segurança flagraram o momento em que auxiliar de cozinha se aproximou e jogou a substancia corrosiva no rosto do tatuador e depois saiu correndo.

Segundo a polícia, a mulher teria ficado de tocaia por 1h, atrás de um poste, até a chegada da vítima. Após a agressão, o homem tentou sair de moto, mas parou em seguida para pedir ajuda, momento em que foi socorrido e levado para o hospital, onde permanece hospitalizado.

As informações são do g1.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×