Ex-prefeito Nicinho e Davi do Açougue juntos nas próximas eleições em Florestópolis

0

Pois, pois, como todos sabem, as eleições no município de Florestópolis “pegam fogo” 365 dias por ano. E 2020 é logo ali…

Falando nisso, dois políticos de muito prestígio no município, o ex-prefeito Nicinho e “Davi do Açougue”, já teriam fechado um acordo para concorrer juntos e enfrentar o grupo do atual prefeito. Nicinho tentaria voltar à prefeitura e “Davi do Açougue” seria o vice. Uma “fonte” ligada ao ex-prefeito teria confirmado essa informação.

Davi (à direita) e o ex-prefeito Nicinho (à esquerda).

Antes disso, “Davi” tinha sido especulado como candidato a prefeito apoiado pelo atual gestor, Nelson Junior. Parece que não vai rolar…

Só lembrando que nas eleições que se passaram, em 2018, o candidato apoiado por Nicinho foi o Deputado Estadual mais votado no município, já Davi, emplacou o Deputado Federal com maior número de votos em Florestópolis.

Se essa “dobradinha” se confirmar, tudo indica, que eles enfrentarão o ex-vereador “Capassi”. Segundo informações, o prefeito Nelson Junior teria descartado uma tentativa à reeleição por motivos pessoais.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×