Ex-prefeito de Nossa Srª das Graças deixou dívida de mais de R$ 200 mil com a COPEL

0

coluna

Pois, pois, recebemos uma informação de uma dívida que prejudicará imensamente os cofres públicos do município de Nossa Senhora das Graças.

De maio à Dezembro de 2016 o ex-prefeito, João Pedroso, “esqueceu” de pagar os dividendos com a COPEL e acumulou um saldo negativo de MAIS DE 200 MIL REAIS. O montante de restos a pagar deixado de herança do ex-mandatário de Nossa Senhora das Graças soma R$ 212.478,23. Veja na imagem a seguir.

copel pedroso

Curiosamente, o período de inadimplência foi às vésperas da eleição, durante as eleições e depois que a derrota nas urnas foi confirmada. Onde será que o dinheiro foi usado?

O atual prefeito Chico Maratta deixará de investir em remédios, exames médicos, merenda escolar e dezenas de outras coisas, para poder quitar esse grande calote financeiro deixado pelo antigo administrador, que não deixa saudades.

Para não esquecer, muita gente que trabalhava na parte administrativa e financeira da prefeitura de Nossa Senhora das Graças vestiu a bandeira do ex-prefeito com unhas e dentes, hein? Seriam eles, cúmplices de um calote?

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×