Ex-centenarienses são presos por tráfico de drogas em Guaraci

0

Na noite da última quarta-feira, 13 de junho, em operação conjunta da polícia reservada e da polícia militar, dois elementos que possuíam diversas denúncias de envolvimento com o tráfico de drogas dos municípios foram presos. Elton Nilton Costa Cavalcante, popularmente conhecido como “Ventania” e Renan Paixão de Lima, popularmente conhecido como “Boy”, ex-moradores de Centenário do Sul e que estavam morando em Guaraci, foram presos no Bairro Alto da Boa Vista.

A prisão ocorreu após a polícia reservada notar a presença do popular Ventania no portão de uma residência que estava sendo monitorada. Após a PM ser acionada, o elemento percebeu que estava sendo “filmado” e fugiu para os fundos da moradia. Contudo, ele estava com tornozeleira eletrônica e o sistema de monitoramento do equipamento “dedurou” sua localização.

O outro detido, Renan de Lima, estava dentro da casa. No local foram encontrados 42 pedras de crack debaixo do fogão e 15 pedras de crack, 03 buchas de maconha, anotações do tráfico e 03 aparelhos celulares no guarda-roupa. Ao total, foram apreendidas 100 pedras de crack.

Os dois envolvidos foram presos em flagrantes e encaminhados à Delegacia de Jaguapitã.

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *